domingo, 6 de setembro de 2009

"Crimes Satanicos"


No dia 08 de setembro de 2009 a Editora Naós estará lançando o livro Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo. O livro além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta
casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Os crimes descritos nesse livro são de extrema violência e demonstram a urgencia em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas ocultas em nosso mundo.

O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita
casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros. O que mais me impactou nesse livro foram as relações citadas entre alguns cultos satânicos com as redes de pedofilia e a crueldade por trás desses crimes.

O capítulo que fala sobre a existência dos vídeos Snuffs, que são vídeos de mortes reais encomendados por pessoas doentes que pagam grandes somas de dinheiro para ter esses vídeos, escolhem desde o sexo, idade da vítima, cor dos cabelos e até mesmo escolhem a maneira que essas pessoas (na maioria jovens mulheres) devem morrer.

Segundo o autor deixa claro em seu livro, existe uma grande possibilidade de que as centenas de Mulheres mortas em Ciudad Juarez no México (fronteira com os USA), tenham sido mortas para a filmagem desse vídeos, inclusive cita dois grandes cultos satânicos que atuaram no mesmo território desde os anos 70.

Creio que esse livro pode ser tratado como um grande trabalho investigativo sobre o assunto, tanto que o próprio autor relata a experiência de ter assistido um vídeo snuff real e narra em detalhes o vídeo que mostra o assassinato brutal de um homem de 48 anos morto a marteladas, golpes de barra de ferro e chaves de fenda.

Segundo Leo montenegro, os vídeos, fotos e outras fontes citadas no livro
foram gravadas em três DVDs, uma em posse da editora, outra guardada consigo mesmo e outra em mãos de uma pessoa de confiança. Ainda segundo o autor duas fontes importantes surgiram e resolveram
contribuir também para um segundo volume de Crimes Satânicos, uma delas é testemunha da filmagem e comercialização de vídeos Snuff em são Paulo e a outra era um membro do culto satânico americano "A Mão da Morte ", que resolveu contar tudo sobre o culto e crimes relacionados á organização.

Nota do autor:

"Creio que Crimes Satânicos tem a importante missão de tornar público os crimes promovidos pelo satanismo ou por influência dele. No mundo todo, crianças, bebês e adultos tem desaparecido e muitos deles têm sido mortos em rituais satânicos. Como cristão acho necessário mostrar á sociedade o perigo do satanismo e dos cultos satânicos, além de alertar aos pais cristãos sobre o aliciamento de nossos jovens para o satanismo". Autor: Leo Montenegro

Léo Montenegro é casado e tem 32 anos. Empresário e membro de uma Igreja Batista no Sul do Brasil.

Trechos do Livro :

"Você come partes de carne humana nos rituais?
"Às vezes".
Que partes são comidas ritualmente?
"Nós tínhamos um ritual onde nós comíamos partes genitais".
Fale sobre isso
"As partes das mulheres eram os mamilos e a vagina".
E sobre os homens?
"Você corta o pênis fora, corta os testículos.
É posto em algo como um prato de sopa. O sujeito que cozinha faz isto como
uma sopa ou guisado. É uma receita secreta de aproximadamente mil anos
atrás".
Culto Satânico a Mão da Morte

"Cortamos o pênis, os pés e os dedos das mãos, e ele ainda estava vivo,
então lhe abrimos o peito com uma machadada e eu arranquei o coração com as mãos, enquanto ele ainda agonizava". Culto Satânico Matamoros

O livro Crimes Satânicos será lançado pela Editora Naós no dia 08 de
setembro na ExpoCristã 2009 em São Paulo. Para mais informações acesse : www.editoranaos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALMO 126:vs3

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações :
Grandes coisasfez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Quem sou eu

Minha foto
Sou um jovem cristão novo convertido, não sou o melhor exemplo, mas procuro melhorar corrigindo meus erros. Amo minha esposa,que retribui esse amor igualmente sendo,sendo assim a melhor esposa que um homem poderia querer. Portanto sem mais delongas digo : Sou o que sou e é tudo que sou !!!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog