Follow by Email

sábado, 22 de agosto de 2009

Semeando e Colhendo



Semeando e Colhendo

--------------------------------------------------------------------------------




GL 6:7 - A palavra do Senhor nos diz, que tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
- Ou seja, TUDO o que eu semear, eu irei colher, seja espiritual, material ou financeiro.
- A palavra diz TUDO, se eu semear fofoca, irei colher fofoca, irão fazer fofoca sobre a minha pessoa.
- Se eu mentir, irei colher mentira, serei assolado por enganos.
2 COR 9: 6-7 - A semeadura é uma lei espiritual, e leis precisam ser cumpridas.
- O apóstolo Paulo trouxe uma revelação do Espírito Santo, um ensino profético a respeito da semeadura.
- Porque profético? Porque Deus quer realizar algo lá na frente nas nossas vidas.
- Porque quando eu planto (semeio) irei colher lá na frente, no tempo certo.
- O apóstolo Paulo estava falando de dinheiro, estava falando de semear, plantar dinheiro.
- É! Plantar dinheiro, aleluia!
LC 6: 38 - Jesus também ensinou a respeito do dinheiro e Ele disse; “DAI e será vos DADO..."; com Deus é diferente, Ele não manda reter para termos e sim DAR, aleluia!
- Toda semente tem que ser plantada em terra fértil, senão ela não nascerá.
- A terra tem ser regada com água, para aquilo que está dentro da semente nasça.
- Temos semear em ministérios férteis, onde o Espírito de Deus (água) está presente.

- Deus quer liberar sobre a sua vida a UNÇÃO DA COLHEITA, porque ele quer que você colha 100 vezes mais daquilo que você semear no Seu Reino (GEN 26:2, 12, MT 19:29).

- Jesus falou que quem renunciar a algo valioso por Ele, receberá cem vezes esse valor ainda em vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALMO 126:vs3

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações :
Grandes coisasfez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Quem sou eu

Minha foto
Sou um jovem cristão novo convertido, não sou o melhor exemplo, mas procuro melhorar corrigindo meus erros. Amo minha esposa,que retribui esse amor igualmente sendo,sendo assim a melhor esposa que um homem poderia querer. Portanto sem mais delongas digo : Sou o que sou e é tudo que sou !!!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog