segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O "Congresso de Adolescentes" realizado nesse ano foi uma benção, contamos com a presença de vários convidados, membros das congregações, visitantes, mas o principal alvo do nosso congresso foi o de demostrar nosso agradecimento, o reconhecimento, o nosso louvor e adoração
ao nosso "DEUS".
" DEUS" esse, que na sua infinita miséricordia, nos perdou através do sacrífio do seu filho unigênito "JESUS CRISTO" que por nós morreu na cruz do calvário, para nos libertar do mundo de pecado em que viviamos. Este congresso não é só dos adolescentes, mas de todos que reconhecem o que "DEUS" fez por nós.
E, se "DEUS "assim nos permitir no próximo ano faremos outro congresso, mas não para á nossa glória, mas para a glória do nosso "DEUS" fiquem na "PAZ DO SENHOR..."

Marcos Botelho da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALMO 126:vs3

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações :
Grandes coisasfez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Quem sou eu

Minha foto
Sou um jovem cristão novo convertido, não sou o melhor exemplo, mas procuro melhorar corrigindo meus erros. Amo minha esposa,que retribui esse amor igualmente sendo,sendo assim a melhor esposa que um homem poderia querer. Portanto sem mais delongas digo : Sou o que sou e é tudo que sou !!!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog