terça-feira, 18 de agosto de 2009

A CRISE FINANCEIRA MUNDIAL EA ÚLTIMA GRANDE TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZAS

Esse livro foi escrito em sua primeira edição em 2007 profetizando a crise econômica que abalou o mundo à partir de setembro de 2008. Uma grande parte das profecias bíblicas descritas nesse livro já se cumpriram. Se você deseja saber quais as profecias que ainda vão se cumprir, esse material é completamente indispensável para você.

A crise financeira foi só a "1ª Onda de Eventos" que irão abalar o mundo. Seguem-se a ela, as próximas "Ondas" que serão: A Crise da Fome em todo o mundo, vinda após uma escalada mundial da inflação do preço dos alimentos e também do petróleo e outras formas de energia, e em seguida uma Guerra como nunca se viu, nem se verá jamais.

Esses "Ondas de Destruição" percorrerão toda a Terra, e a fome cobrirá o Planeta, porém Deus estabeleceu um limite e uma proteção para o seu povo. A voz que João ouviu nos céus ordenou: “...E não danifiqueis o azeite e o vinho!” (Ap 6.6).

Esse livro contém informações de extrema importância, pois Deus está preparando homens e mulheres nesses últimos dias para fazer a sua obra: "Antes, lembrarás do Senhor teu Deus, porque Ele é que te dá forças para adquirires riquezas" (Dt 8.18). Mais do que uma teoria da prosperidade é uma Revelação para os últimos dias. Deus não tem nenhuma surpresa para seus servos que estão dispostos a discernir os tempos. O livro de Apocalipse é claro, e não deixa margem a dúvidas: "Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer..." (Ap 1.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALMO 126:vs3

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações :
Grandes coisasfez o Senhor a estes.
Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.

Quem sou eu

Minha foto
Sou um jovem cristão novo convertido, não sou o melhor exemplo, mas procuro melhorar corrigindo meus erros. Amo minha esposa,que retribui esse amor igualmente sendo,sendo assim a melhor esposa que um homem poderia querer. Portanto sem mais delongas digo : Sou o que sou e é tudo que sou !!!

Pesquisar este blog

Arquivo do blog